Qual a mulher que não tem o sonho de casar? Entrar na igreja vestida de branco, fazer seus votos matrimoniais e depois dar o lindo beijo, que sela ali o amor entre duas pessoas <3 Então, hoje vou escrever para as nossas noivas de plantão que estão perdidas, não sabem quais os tipos de vestidos que existem e qual cabelo usar.

Primeiro de tudo, sempre tem a escolha do vestido. O que para a noiva é o essencial, pois é com ele que ela vai ficar a festa toda. Ele tem que ser confortável no seu corpo, então, quando você for fazer a prova do seu vestido, não existe em dar uns pulinhos, umas voltas, ande com ele, tire a prova de que ele está confortável no seu corpo.

Vamos aos tipos de vestidos:

– Sereia

Este tipo de vestido é o mais indicado para mulheres que tenham um corpo bem feito, com as curvas bem marcadas e que sejam altas e magras. O que acontece é que este vestido de noiva é geralmente mais justo no corpo até à zona dos joelhos onde começa alargando, dando o efeito de cauda de sereia. É daí que vem o nome da silhueta desse vestido de casamento.

  – Corte Reto

Este é o vestido de noiva que qualquer mulher pode escolher usar sem ter medo de errar porque simplesmente ele assenta bem em qualquer tipo de figura. Este tipo de vestido, além da sua simplicidade que o faz adequado para qualquer tipo de cerimônia, é muitas vezes referido como o modelo por excelência de um casamento civil.

– Princesa

Inspirado nas princesas da Disney, os vestidos princesas são usados em casamentos super tradicionais em que a noiva gosta do clássico e do romântico. Podendo ser usado por qualquer estilo de mulher, o vestido princesa dá um valor super enorme dos acessórios que a noiva quiser colocar no casamento, seja ele um brinco ou um colar.

– Evasé

– Império

Estes dois tipos de cortes são bastante semelhantes. Com uma cintura marcada e abrindo suavemente em direção ao chão, o vestido de noiva evasé é ótimo para noivas de estatura mais baixa por alongar a silhueta. Além disso, se você está buscando estilizar sua silhueta estes estilos de vestido são uma ótima opção, pois disfarçam na perfeição uma barriguinha mais saliente ou um quadril mais generoso.

Claro que a noiva não se preocupa apenas com o vestido, tem também o cabelo. Os penteados vão de acordo com o cabelo e gosto da noiva. Olhem os tipos de penteados que podem ser feitos.

O ondulado para noivas, nunca saiu e nem sairá de cena, então você que tem cabelo grande e não gosta dele preso, a dica é fazer as lindas ondas <3

E aí meninas, gostaram das dicas? Porque nós nos divertimos muito com esse post, e ficamos com vontade de casar hahaha <3

PS: se vocês forem casar, mande o convite pra gente :D

Beijos

Anúncios