Oi amores, tudo bom? Já estou de volta em Rondonópolis que é meu último local dessas férias, pois semana que vem já volto para Campo Grande – MS e retomo as minhas atividades que tanto venho sentindo falta.

Hoje o assunto no blog é algo muito interessante que vem tomando conta das ruas: o TOP CROPPED. Vocês já devem ter reparado no quanto ele vem tomando espaço entre as fashionistas e as celebridades.
de-repente-tamy-croped-top-saia-longa (1)

Aí vocês perguntam em como usar e eu lhes explico hahaha.

Primeiro: ESCONDA O UMBIGO. Não importa se você tem o umbigo fofo, perfeito, com piercing e afins, a moda pede que você não o deixe a mostra. E por favor, nada de mostrar aquela marquinha de bronzeado heim. A barriga de fora 2012/2013 é uma mistura sutil de blusa curtinha com saias/shorts/calças de cintura alta. Essa combinação tem pitadas de ousadia, mas pode ficar elegante se usada com sabedoria.

top-cropped-2

 

Segundo: USE BLUSAS SOLTAS. Uma das vantagens da moda atual dos cropped tops é que ela dispensa a barriga tanquinho. Não é preciso ter gominhos para usar, afinal eles nem apareceriam, basta ter bom senso!  Para equilibrar o visual, aposte nas blusas soltinhas, isso evita que aquela gordurinha marque onde não deve.

de-repente-tamy-croped-top-calca

 

Essa moda é ótima e nós adoramos. Lembre-se que para usar o Top Cropped você PRECISA usar algo de cintura alta, por favor, não me vá sair com o umbigo de fora que você vai pagar mico. Essa moda é hit entre as celebridade e super vale a pena a gente copiar.

Gostaram? Nós amamos!!

Bisou bisou, Jonnes Alves :**

Anúncios