Tags

, , , , , ,

Oi amores tudo bem?
O calor ultimamente anda insuportável não é mesmo? Faz com que nos sintamos desesperados. Esse sol super ardido nos dando aquela dor de cabeça e aquele calor que ninguém aguenta. Mas fiquem calmas porque eu tenho a solução para vocês haha.
Já conhecem a Sésamo Gelato? Não? :O Vou apresenta-las.
A Sésamo é uma gelateria super gostosa aqui em Campo Grande MS, eu descobri através de um amigo e fui experimentar. APAIXONEI, não consigo mais viver sem, sempre que tenho um tempinho livre estou eu lá tomando meu gelato (crocantino, maracujá e suflair) meus preferidos <3
Sabe porque eu gosto da Sésamo? É que lá eles fabricam os gelatos diariamente, são super fresquinhos, não tem gordura trans nem hidrogenada, a única gordura é a do leite tipo A e a do creme de leite fresco.
Os gelatos são preparados em pequenas quantidades com pouca gordura para que possamos sentir mais o sabor dos ingredientes.
Uma coisa super interessante é que, o gelato deles não é tão gelado quando os convencionais. Aí vocês me perguntam: “Como assim Jonnes?”, deixa eu explicar para vocês. Por ser um creme com um sabor super intenso e matematicamente equilibrado com ingredientes selecionados e importados da Itália, “o gelato não é gelado”.
Agora vou mostrar para vocês as fotos da Sésamo e dos gelatos maravilhosos.

affogato-de-banana-5 banana choco-amor doce-de-leite-argentino gelato-crocante gelato-chocotone-trufado fragola flocos gelato-de-cookies- gelatos-sesamo gelatos-vitrine pannacotta

Olhem a estrutura linda que eles tem.

S1 s2 s3 s4

 

Gostaram? Nós amamos! Achamos a Sésamo Gelato super legal, com um ambiente super agradável, décor impecável, ótimo para reunir os amigos naquele dia de calor para tomar aquele gelato delicioso. Se quiser, lá também serve café e um pão de queijo que são DIVINOS.
Se estiver aí de bobeira, morrendo de calor e ainda não conhece a Sésamo, que tal dar uma ida lá para conhecer. A Sésamo fica na Rua Antônio Maria Coelho, 3443 – Campo Grande – MS. Super vale a pena e eu indico.
Beijinhos, Jonnes Alves :*

 

Anúncios