Oi amores, tudo bem?

Semana passada quase não fiz posts, pois foi super corrido, vários eventos, reuniões e quando eu chegava em casa eu só pensava em comer e ir dormir, já que o tempo aqui em Campo Grande estava SUUUUUUPER ajudando, né? KKK

Para compensar vocês, prometo que vou fazer vários posts essa semana. ♥

Para iniciar essa preguiça segunda, vamos falar sobre um estilo que super está em alta nesse inverno 2013, o WESTERN.

O que é o western? Sabe aquele estilo usado no velho oeste americano, com acessórios com franjas, camisa xadrez, peças de herança apache, penas e bordados tribais? Então, isso é o western, nada mais nada menos do que o estilo do velho oeste americano.

western1Vocês devem ter percebido quando passaram em frente a uma loja, algum acessório com franjas, cinto de couro, camisa xadrez, elas te fazem entrar totalmente no mundo western.

bota-isabel-marant-inverno-modaMas se você acha que é apenas em roupas que o western está presente, está muito enganada. Este estilo está presente também em acessórios, sapatos e afins. Você pode ir em uma loja de sapatos e procurar por bolsas com franjas, botas de cano curto com bico fino, tanto de salto quanto as sem salto, aquelas botas estilo montaria também faz parte desse mundo.

tendencia-western-inverno-2013No western, as cores e estampas transformam aquelas peças mais clássico em peças modernas, como camisarias, jeans estampado e colors, shorts e t-shirts silkadas. Os tons neutros da estação, como branco, preto e cinza se aliam a cores vibrantes ~ fucsia, azul Klein e turquesa~  e garantem jovialidade e vibração ao inverno do forasteiro.

western

572185-Western-boot-inverno-2013_3tumblr_lp7unza3wd1r08gqeo1_500 tumblr_m351v8SAnG1qdimjeo1_500 tumblr_mkvxhctCpX1qzrk5xo1_500 tumblr_mkx1edjdbC1qabiwbo1_500Gostaram? Eu amei esse estilo, sabiam? Ver de volta o famoso velho oeste totalmente repaginado e modernizado dá uma super inspiração. Sem falar que as coleções estão lindas e cada uma com seu estilo western se diferenciando, e isso que é o legal. E nós queremos muito western ainda hahah.

Beijos, Jonnes Alves :*

Anúncios