Tags

, , , , , , , , , ,

Oi amores, tudo bem com vocês?

Como vocês sabem, domingo foi ao ar o Video Music Awards, VMA 2013. Fiquei na frente da televisão para assistir (dormir zzZZz) a premiação.

Bom, eu estava com muita vontade de assistir por 3 motivos, a apresentação da Lady GaGa com seu novo single Applause, a apresentação da ex Hannah Montana a Miley Cyrus e a performance de ROAR da Katy Perry, porque falaram que ela ia pular da ponte do Brooklin (o que não aconteceu). Enfim, a apresentação das 3 deixou a desejar, não tem uma que eu fiquei super animado depois pra comentar com “azamiga”. O VMA 2013 inteiro foi um tédio, tirando a parte que a Taylor S. alfineta seu ex-namorado integrante do One Direction, Harry Styles ao receber o seu prêmio HAHAHA (momento mega bafo na premiação).

Bom, antes de acontecer tudo isso, ocorreu o Red Carpet, que foi outra coisa que me deu MUITO SONO, a única pessoa que valeu a pena ver foi a Taylor Swift que ARRASOU no look (como sempre). A cantora estava usando um vestido longo MEGA DEUSO com um decote INCRÍVEL com pedrarias. Ela ainda preferiu por fazer um cabelo bem retrô que eu AMEI e deu um ar super clássico <3. E a make?? Totalmente divina, ela realçou os olhos com uma sombra preta e na boca usou um vermelho que realça totalmente a pele dela. O vestido leva a assinatura de Hervé Léger. Vamos copiar meninas, porque vale a pena.

2013 MTV Video Music Awards - ArrivalsTaylor-Swift-at-the-MTV-Video-Music-Awards-2222827Taylor-Swift-In-Hervé-Léger-2013-MTV-Video-Music-Awards-VMAsGostaram? Eu pirei no look da Taylor e serve de inspiração para todas. <3

Beijos, Jonnes Alves :*

Anúncios