Olá!

E eu tenho uma super notícias para vocês, o LIQUIDA SHOPPING SUMMER SALE foi prorrogrado, vocês pediram e eles atenderam, ele vai até amanhã, dia 18 de janeiro, então corre para o Rondon Plaza Shopping e aproveite essa grande promoção, que vai de 15 a 70% (verificar a loja participante).

_______

E hoje eu venho com um post para as minha leitoras também, quem acompanha meu instagram (@jonnesalves) viu que eu fiz uma sessão de fotos com a blogueira Lauriane, do Blog SobreSalto e foi um sucesso.
O meu look foi feito com peças da loja ORIGINAL LEVI’S 501 que fica no Rondon Plaza Shopping, eu escolhi um short azul e uma tshirt bem fresquinha por causa do tempo quente que vem fazendo, e um sniker super confortável e descontraído Raphael Steffens da loja Carmen Steffens também do Rondon Plaza Shopping.
O look da Lauriane ficou por conta das Lojas Avenida, ela usou uma blusa bem fresquinha e uma saia animal print que é super tendência de verão. Para o sapato ela escolheu um da loja NATHÁLIA CALÇADOS, que também fica no Rondon Plaza Shopping.jonlaurimont2 jonlauri4Preciso legendar essa foto ~PÕE A CARA NO SOL MANA~

jonlaurimont1 jonlauri7Lauriane veste: Saia e blusa: LOJAS AVENIDA/ Sapato: NATHÁLIA CALÇADOS

 original1original5original7originalmont1 original3Tshirt: ORIGINAL 501 LEVI’S
Bermuda: ORIGINAL 501 LEVI’S
Sniker: RAPHAEL STEFFENS
FOTOS: SAYLLON FERREIRA

Quem anda não sabe o que usar no final de semana, está ai a dica com peças da ORIGINAL 501 LEVI’S e CARMEN STEFFENS (LINHA RAPHAEL STEFFENS). E o da Lauriane é da LOJAS AVENIDA E NATHÁLIA CALÇADOS. Lembrando que o Liquida Shopping Summer Sale vai até amanhã, então corre e garante o seu.
E claro que vocês tem que passar no blog SobreSalto e conferir tudo
http://www.sobresalto.com.br <3

Beijos, Jonnes Alves

