Tags

, , , , , ,

Olá!

Ontem, quarta-feira decidi ir ao cinema aqui de Rondonópolis – MT, o cine vip no Rondon Plaza Shopping. Tinham 3 filmes em cartaz, “Êxodo”, “OUIJA” e “Os pinguins de madagascar”, como eu já tinha assistido os pinguins e eu adoro filmes de terror, resolvemos assistir “OUIJA”.

9968_1

SINOPSE: Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.

Agora vamos para a minha versão do filme: Uma adolescente usa o OUIJA sozinha e o espírito a possui e ela se mata. A amiga doida que fica desorientada quer saber porque ela se matou, então descobre o jogo que fala com os espíritos, e como ela é bem parceira ela praticamente obriga os amigos dela a participarem da seita satânica que é o jogo para poder entrar em contato com a amiga, eles fazem a primeira invocação e começam a falar com um espírito, só que eles não estão falando com a amiga que morreu e sim com outro espírito do capiroto revoltado que quer matar todo mundo. Depois disso, coisas ruins começam a acontecer com o povoozZzzZzZzZ e todos começam a morrerZZzZZZZ com mortes horripilanZzZzZz que assustamZzZzZzZ, a menina que fez todo mundo participar do jogo teve a CARA DE PAU de falar que sabe que a culpa da primeira amiga dela que morreu foi culpa dela, porque ela que fez eles jogarem o jogo, mas que o cara TEM QUE ENTENDER que foi para um bem maior (OI?), e depois disso o filme fica ótimoZZZZzzzZZzZzZz e vocês já devem até imaginar o final.

O filme é aquela coisa bem teenager que dá vontade dormir. A fotografia do filme, a direção e a continuidade são péssimas e o filme não tem aquele momento de susto, as mortes são todas sem graça, e sem falar que não mostram todas. O filme tem cortes bruscos e as coisas acontecem rápido demais, e sem explicação, fora que o filme todo é meio óbvio, e eu sai do cinema com “aquela expressão de felicidade e satisfação com o filme”.

Enfim, se você quiser assistir o filme, só desejo boa sorte e leve um cobertor porque você vai passar frio no meio da sua soneca.

NOTA: 1 (pra fazer caridade)

Confira o trailer, e se você quiser tirar uma sonecERROR, assista ao filme.

Anúncios