Tags

, , ,

Olá!

Carnaval passou e muita gente vai ver o resultado do carnaval em novembro né mores? AHHAHA Piadas a parte, a festa continua, e que tal fazer o enterro dos ossos da melhor maneira POSSÍVEL?

Neste SÁBADO, 21/02/15 a musa do “XAINIRÔ” estará na HOTSPOT em CUIABÁ fazendo um show para você não ficar parado, com os hits “Stick DOUG”, “DNA”, “SHINE IT ON”, a rainha do pop brasileiro vem para Cuiabá com a sua tour.

10917303_1016995444994743_3757636989899853952_n

Você não sabe quem é a Wanessa? Tá fazendo o dislexico?” Eu vou fazer você lembrar então. Sabe aquela cantora que o amor não deixa, mas quer ser o seu amor oor oor eu quero ser o seu a a a amor e que o mundo cai no instante em que eu me vi sem você, porque o xainirô é parte de um dna cheio de sticky dough.

Então eu tenho certeza que você já lembrou ahahah

Para ajudar a entrar no clima da festa, montei uma playlist pra você já ir ensaiando a coreografia em casa e fazer a desesperada na grade, gritando WANESSA EU TE AMO.

E claro que não pode faltar as antigas que a gente tanto ama de paixão <3.

Os ingressos podem ser adquiridos com os promoter da festa, segue o contato de todos:

Ingressos com nossos promoters:

> Anna Sylvia – (65)9968-4211
> Gabi Rezende – (65)9909-2594
> Felipe Lima – (65)9955-0897
> Raphael Hayllander – (65)8127-3739
> Matheus Jorge – (65)8156-7495
> Vinícius Botta – (65)9217-5552
> Michelli Paust – (65)9915-6166
> Murilo Alberto – (65)9285-7514

Pra ficar por dentro de tudo, é só entrar no evento da hotspot >>AQUI<<

A HOTSPOT fica na Av. Miguel Sutil, 2241, Jardim Guanabara, 78010 Cuiabá – MT.

IDENTIFIQUI-SE

Anúncios